Comprar FIFA 22 Key. FIFA 22 Origin PC Key comparar preços.

Commpare os preços e compre por um preço baixo a key FIFA 22! Depois desta compra, a key irá permitir que faça o download, instale e jogue o FIFA 22 diretamente no Steam, no seu PC.

O preço mais baixo atualmente para uma chave FIFA 22 Em Portugal é € 14.75

O FIFA também pode ser comprado para o cliente Steam com uma chave Steam.

O FIFA 22 chegará no final deste ano – mas você já sabe disso. A EA Sports lançou uma música e também uma dança sobre os novos recursos de jogabilidade do FIFA 22, mas o que há de novo neste jogo? Neste artigo, explicarei algumas das mudanças interessantes que foram feitas neste jogo emocionante.

Role para baixo para comparar preços e comprar uma Chave FIFA 22.

Novos recursos do FIFA 22

HyperMotion

HyperMotion é uma tecnologia de jogo inovadora que deverá revolucionar este jogo. Envolverá uma combinação de captura de movimento em tempo real que aprimora a forma como as equipes e os jogadores se movem no jogo. Vinte e dois futebolistas profissionais participaram de um projeto em que entraram em campo vestindo ternos Xsens. Isso resultou na EA Sports registrando uma quantidade sem precedentes de “dados de movimentos humanos reais de alta qualidade”.

Mais ainda, o FIFA 22 possui um algoritmo de aprendizado de máquina de última geração que pode aprender cerca de 9 milhões de quadros de imagens de captura e produzir novas animações em tempo real. No total, o FIFA 22 contará com mais de 4.000 novas animações.

Animações

Existem animações de atualização significativas para os goleiros. A EA Sports promete oferecer salvamentos mais confiáveis ​​no jogo. Os goleiros estão mais difíceis de derrotar agora e há novas animações para colapsar na bola depois que o goleiro faz uma defesa.

Física da bola verdadeira

O jogo FIFA 22 apresenta a verdadeira física da bola, tanto na última geração quanto na atual, que impacta a trajetória da bola. Mudar a bola de um lado do campo para o outro certamente parece mais viável agora, e passes elevados encontram companheiros de equipe no espaço. Você também pode mandar aquele deslumbrante interior para o exterior, passando pelo Ronaldinho Gaúcho!

Sprint explosivo

Ambas as versões do FIFA 22 terão um novo sprint explosivo exclusivo do jogo. O sprint explosivo impacta a taxa de aceleração do jogador quando você corre para frente em linha reta (não funciona se você for para os lados ou para trás). A intenção é fazer você sentir o sprint explosivo com muita imensidão conforme seu jogador acelera rapidamente. Isso ocorre quando você tem e não tem a bola. No entanto, há um desafio – é muito fácil ultrapassar. Portanto, você deve cronometrar seu sprint apropriadamente.

Táticas de ataque

FIFA 22 promete novas táticas de ataque em todo o seu quadro. Será possível escolher suas táticas de ataque de forma diferente da sua metade defensiva e da sua metade ofensiva. Por exemplo, você pode escolher um passe direto na metade do seu adversário e a posse de bola na sua metade.

Movimentos de habilidade e estatísticas

Quatro novos movimentos de habilidade foram adicionados ao FIFA 22 este ano – a habilidade de quatro toques (útil se você estiver na linha lateral), a curva fechada falsa, a rotação inicial e a ponte habilidosa. Essas são habilidades iniciais, o que significa que 90% dessas habilidades podem ser usadas para controlar a bola. No entanto, você não pode usar habilidades que não toquem a bola ou a ponte de habilidade.

O FIFA 22 também oferecerá mais estatísticas para os jogadores analisarem as informações do jogo. Isso envolve as estatísticas de gols esperados comuns e dados mais detalhados como seus passes, seus chutes, onde você passou, as posições que seus jogadores estão ocupando, apenas para citar alguns.

A EA Sports também tem trabalhado muito para corrigir o problema de atacar um jogador e não recuperar a bola, um problema que prevalecia em jogos anteriores da FIFA. Espera-se que certas mudanças aumentem a “justiça do jogo”. O que exatamente isso significa? Um ótimo exemplo é onde a EA Sports está aprimorando cabeçalhos manuais obrigatórios em mais configurações. Entre as mudanças esperadas estão também os bloqueios e a fisicalidade dos jogadores.

Comentador

A EA Sports informou que Alex Scott, um ex-jogador de futebol profissional que já jogou pelo time feminino do Arsenal, será o primeiro comentarista da história do esporte. Ela estará oferecendo relatórios de gol ao vivo durante o jogo com Derek Rae e Stewart Robson como a equipe principal de comentários.

Estrela da capa do FIFA 22

A EA Sports confirmou que Kylian Mbappe, do Paris Saint Germain, retornará mais uma vez como estrela da capa do FIFA 22, após ter aparecido na capa do FIFA 21 no ano passado. A conta oficial da EA Sports no Twitter postou uma foto da estrela francesa na capa da Ultimate Edition.